Pesquisar
Close this search box.

“Boa parte daqueles moradores que estavam aqui não são do Benvenuto”, diz Professor Adalberto sobre a sessão da semana passada

O vereador explicou os motivos da reprovação do Projeto de expansão urbana do município.

Por: Correio Nogueirense
12/10/2018

Na última sessão da Câmara Municipal, segunda-feira (08), o vereador Professor Adalberto (PSDB) esclareceu alguns pontos sobre o seu parecer e dos outros vereadores que foram contra o Projeto de expansão urbana de Artur Nogueira.

Em sua fala o vereador afirma que a maioria dos munícipes presentes na última sessão não são moradores do bairro Benvenuto. “O Projeto de Lei 015/2018, em 01 de outubro, com esta Casa cheia e alguns moradores do bairro Benvenuto, porque a grande maioria dos munícipes que estavam aqui não era de lá. Eu trabalho em uma escola lá próxima há 16 anos, e eu conheço boa parte daqueles moradores que estavam aqui ,que não são do bairro, mas tudo bem”.

Em seguida ele explicou o motivo da rejeição do Projeto de Lei. “Com esta Casa cheia, rejeitamos o Plano de expansão porque nós entendemos, dentro do nosso conhecimento, que não é momento de expandir, mas momento de organizar o que a gente tem, nós não temos escola, não temos saúde, não temos dinheiro para merenda, por que iriamos expandir e vender lotes mais baratos para atrair pessoas de fora, não tendo estrutura para atrair as pessoas?” diz.

O Projeto foi rejeitado na semana passada, com 6 votos a 5 contrários. De acordo com Adalberto, a decisão foi feita de forma coerente e com extremo cuidado.

Comentários

Veja também