Pesquisar
Close this search box.

Briga entre guarda municipal e enteado termina na delegacia em Artur Nogueira

Segundo relatos, o guarda disse que a briga foi motivada porque o seu enteado não o aceita como seu padrasto; por outro lado, o enteado alega que o GCM chegou alterado.

Por: Correio Nogueirense
11/06/2023

Uma briga entre um guarda civil municipal e seu enteado, em Artur Nogueira, foi parar na delegacia na madrugada deste domingo (11).

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem do Correio, os guardas municipais se deslocaram até o local onde se depararam com o GCM alterado. O guarda relatou que tinha acabado de chegar da festa do Muniz (bairro) com sua esposa e quando entrou em sua residência o seu enteado começou a proferir palavras de baixo calão, iniciando assim uma briga familiar.

Ainda segundo relatos, o guarda disse que a briga foi motivada porque o seu enteado não o aceita como seu padrasto. Por outro lado, o enteado alega que o GCM chegou alterado, eles começaram a discutir, sua irmã e sua mãe ao segurar o guarda, ambas sofreram lesões.

As partes foram conduzidas até o plantão policial onde foi dada ciência a autoridade policial que cientificado dos fatos deliberou a ocorrência de natureza vias de fatos/violência doméstica, em seguida, submetidas ao laudo cautelar no pronto-socorro municipal. Foram atendidos, ouvidos e liberados.

Comentários

Veja também