Pesquisar
Close this search box.

Câmara aprova Moção de Congratulação para alunos do Projeto ReVITAlize

Moção foi feita pelos vereadores Davi Fernandes (DEM), Cristiano da Farmácia (PR), Beto Baiano (PRP), Lucas Sia (PSD), Rodrigo de Faveri (PTB), Adalberto Di Lábio (PSDB), Miltinho Turmeiro (MDB), Ermes Dagrela (PR) e Zé da Elétrica (PRP).

Por: Correio Nogueirense
10/09/2019

Na noite desta segunda-feira (09), durante a sessão da Câmara dos Vereadores, foi aprovado a moção Nº 036/2019, de autoria dos Vereadores Davi Fernandes (DEM), Cristiano da Farmácia (PR), Beto Baiano (PRP), Lucas Sia (PSD), Rodrigo de Faveri (PTB), Adalberto Di Lábio (PSDB), Miltinho Turmeiro (MDB), Ermes Dagrela (PR) e Zé da Elétrica (PRP). A moção “Apresenta congratulações e aplausos ao Projeto ReVITAlize, dos alunos da Escola Estadual João Baptista Gazzola”.

O Projeto ReVITAlize foi falado na semana passada pelo Correio Nogueirense, quando foi até a Escola Municipal entrevistar os idealizadores do Projeto que está ajudando a limpar alguns terrenos de Artur Nogueira.

A Moção enfatiza o trabalho feito pelos adolescentes que recolheram entulhos e lixos próximos ao Bairro Jardim Planalto, onde retiraram de locais públicos, jogando fora nos locais corretos.

Durante a sua fala livre, o vereador Davi Fernandes falou da alegria de ser tutor da Julia Beatriz da Câmara Mirim e parabenizou a todos. “Quero parabenizar a Julia (Beatriz), ela que é vereadora da Câmara-Jovem, a todos que tiveram empenhados pela apresentação da Moção ao Projeto ReVITAlize e quero parabenizar ao Correio Nogueirense pela excelente matéria feita mostrando o trabalho desses alunos. Essa Moção é justa, eu quero dizer a Julia (Beatriz) que tenho muito orgulho de ser seu tutor aqui na Câmara e parabenizar a todos que junto com você, estão empenhados a melhorar o meio ambiente”.

O projeto ReVITAlize teve início no mês de agosto, essa é uma ideia da menina Júlia Beatriz Braz da Silva, de 14 anos da Escola Estadual João Gazzola, ela tem a ajuda das colegas Jeniffer Kelly Cardosina Santos Sá, de 14 anos, Aline Costa Cruz, de 15 anos e Jackson Brito de Oliveira. Hoje o projeto tem mais de 30 pessoas no grupo, contando com adolescentes de outras escolas, professores, pais e pessoas da comunidade que possuem o interesse de ajudar o meio ambiente da cidade. Julia colocou o nome com o VITA maiúsculo para associar a palavra vida e para homenagear a sua avó.

Comentários

Veja também