Câmara Municipal de Artur Nogueira encerrou os trabalhos do Poder Legislativo com a entrega de moções, homenagens e aprovação de projetos

Cerimônia contou com apresentação especial do projeto retreta.

Por: Correio Nogueirense
17/12/2025

A Câmara Municipal de Artur Nogueira realizou na noite desta segunda-feira (15) a última Sessão ordinária do exercício de 2025. Na ocasião, foram aprovados todos os projetos de lei que ainda transitavam na Casa, os vereadores utilizaram a palavra livre para agradecer o ano de 2025 e relembrar propostas importantes que tiveram o apoio do Poder Legislativo.

Após o encerramento dos trabalhos, o presidente Henrique Teles (MDB) abriu uma sessão extraordinária para a entrega de 8 moções de congratulações e aplausos. A cerimônia especial contou com a participação do projeto retreta e do maestro Ricardo Michelino.

As homenagens foram realizadas para a equipe da promoção social pelo relevante trabalho no acolhimento das pessoas em situação de vulnerabilidade, o setor de regulação da saúde pelo desempenho e dedicação no atendimento à população, às servidoras do centro de especialidades médicas pelo excelente trabalho na secretaria, os guardas municipais e os funcionários da Secretaria de segurança pública pela menção honrosa concedida pela CRIM – Central regional de inteligência e monitoramento, em razão do primeiro lugar conquistado entre as cidades integradas. Ainda foram concedidas as honras a Secretária de cultura Ieda Ribeiro pelo trabalho realizado na decoração natalina de todo cidade e ao munícipe Adilson Muller, popularmente conhecido como “amigo”, pelo exemplo de participação popular.

Na oportunidade, também foram homenageados o Inspetor da Guarda Municipal, José Alves Carneiro , pelo desempenho no 15º campeonato nacional de cães de polícia e o servidor público Tarik Zar pela conduta exemplar na função de analista de gabinete executivo.

As sessões ordinárias na Câmara Municipal serão retomadas no dia 02 de fevereiro de 2026, após o recesso parlamentar de janeiro. Os vereadores continuam trabalhando normalmente durante esse período no atendimento da população na Casa de Leis.

Comentários

Veja também