Candidata à Deputada Estadual Zezé da Saúde fala sobre um país melhor

A candidata foi às urnas na manhã deste domingo (7).

Por: Correio Nogueirense
07/10/2018

Que o cenário político do Brasil está um caos, isso não é segredo para ninguém, mas hoje (7), dia de votação o cidadão brasileiro tem em suas mãos o poder de decidir quem irá estar à frente do país nos próximos 4 anos. A candidata à Deputada Estadual, Zezé da Saúde (PR), foi até às urnas em Artur Nogueira exercer seu papel de cidadã, “não podemos continuar com essa situação, devemos dar a resposta da insatisfação nas urnas, não adianta reclamar mais”, declara.

Segundo a vice, os eleitores devem estar cientes da importância do voto, “chegamos nas escolas e tinham pessoas juntando os santinhos para votar, mas não é assim que você define um bom candidato para fazer o bem para o país”, explica.

Ainda segundo Zezé, o país pode melhorar com a consciência de cada eleitor, foram 45 dias para decidirem quem poderá ser os melhores representantes da população brasileira, “mas vamos para frente, coloquei minha candidatura nas mãos de Deus e a noite saberemos o que Ele tem reservado para nós”, assume.

Comentários

Veja também