Pesquisar
Close this search box.

Com quase 3 milhões de seguidores, Maitê Faitarone se prepara para participar do filme “Tração”

A jovem de Artur Nogueira fará uma participação no longa-metragem que conta com um elenco de peso como Duda Nagle, Fiuk, Bruna Altieri, Marcos Pasquim, entre outros.

Por: Correio Nogueirense
02/05/2021
Foto: Divulgação

A influencer de Artur Nogueira, Maitê Faitarone, acaba de completar 18 anos e só tem motivos para comemorar. A jovem fará uma participação no longa-metragem “Tração” do ator e diretor André Luís Camargo, que conta com um elenco de peso como Duda Nagle, Fiuk, Bruna Altieri, Marcos Pasquim, entre outros. “Estou ansiosa para começar essa nova etapa. É uma honra ser convidada para participar desse filme que tem um elenco de peso. As gravações tiveram que ser adiadas por conta da pandemia, mas em breve retornarão”, explica Maitê.

A história de “Tração” é focada em um grupo de pilotos de motos que será convidado para participar de uma competição que inclui diversas modalidades. A partir daí, conflitos, intrigas, perseguições, elementos surpresas e muita adrenalina farão parte da trama. “Será uma espécie de ‘Velozes & Furiosos’ (saga americana de ação com carros de alta performance, com oito filmes até o momento) sobre duas rodas. Geralmente, as motos aparecem nas produções apenas como plano de fundo e veículo de transporte. O objetivo desse projeto é o humanizar o motociclismo e o esporte”, ressalta o diretor

Foto: Divulgação

A jovem é um fenômeno na internet e contabiliza quase três milhões de fãs em todas as redes. Para se ter uma ideia do seu engajamento, seus vídeos no TikTok já receberam mais de 65M de curtidas.

A carreira de influenciadora começou bem cedo, aos 10 anos de idade ela começou compartilhando de forma espontânea seu dia a dia entre os amigos. Mesmo com pouca idade já chamava atenção na internet e aos 14 anos já estava participando das principais semanas de moda internacionais como Paris e Nova Iorque, sendo considerada uma das personalidades brasileiras mais jovens a ditar tendências no país.

Comentários

Veja também