Pesquisar
Close this search box.

Começa amanhã (2) o encontro Off Road de Artur Nogueira

O evento estava previsto para acontecer no dia 26, mas em apoio a greve do caminhoneiros foi adiado para este sábado (2).

Por: Correio Nogueirense
01/06/2018
Foto: Reprodução Facebook

A 6º edição do Encontro Off Road de Artur Nogueira, que estava previsto para acontecer neste sábado (26), foi adiado para este final de semana, nos dias 2 e 3.

O evento que estava espera receber cerca de 3 mil pessoas e mais de 120 veículos, no Clube Arespman, e é de cunho beneficente. O Encontro terá arrecadação de fundos para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Artur Nogueira.

Segundo um dos organizadores Paulo Elias, “o evento é beneficente nós não ganhamos nada com ele, a não ser a amizade, o prestígio de outras pessoas e o arrecadamento para ajudar a APAE aqui de Artur que necessita muito da nossa ajuda financeira”, conta.

Programação

O evento acontece em dois dias, no sábado a Equipe Tatu Chuteira montará uma pista indoor, que se caracteriza por um circuito fechado para as pessoas andarem com seus veículos, e passarem por algumas dificuldades que a estrada possui.

E no domingo, a famosa trilha para os amantes de aventura, onde acontece um passeio no meio da natureza, “respeitando toda a mata, sem destruir nada” segundo Paulo. “Nessa trilha temos obstáculos, lama e lugares muito bonitos para os participantes aproveitarem”, conta.

No local também terá um espaço para a criançada aproveitar o evento.

O evento é gratuito, mas no domingo é cobrado uma taxa para quem vai participar da trilha, o valor de R$ 70,00 será destinado a APAE da cidade. O valor inclui café da manhã e almoço feito pela APAE, e também uma camiseta do encontro.

No domingo de manhã depois de feitas as inscrições os participantes da trilha, que tem duração de aproximadamente três horas e conta com aproximadamente 120 veículos inscritos. “ No retorno da trilha o pessoal da APAE recebe os pilotos com um delicioso almoço”, conta o organizador Fernando Henrique.

Comentários

Veja também