Pesquisar
Close this search box.

Comissão de Vereadores para estudo e revisão geral da LOMAN da Câmara de Artur Nogueira ouve secretários municipais

De acordo com o presidente da Comissão, Melinho Tagliari, o objetivo do convite dos secretários foi conversar para contribuir com a atualização das situações e deixar claro, transparente e objetiva as ações de cada pasta e que possam contribuir para a atualização da LOMAN.

Por: Correio Nogueirense
28/05/2021

A Comissão de vereadores para estudo e revisão Geral da “LOMAN” (Lei Orgânica do Município de Artur Nogueira) da Casa Legislativa, que estuda e revisiona a Constituição Municipal, se reuniram dois dias nesta semana e ouviu secretários, contando com a cooperação dos mesmos para assuntos pontuais no trabalho dos Edis.

Os secretários foram convidados nesta quarta-feira (26). Na parte da manhã foi ouvido o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Amarildo Boer, além dele, também esteve presente a Irene Araújo Cordeiro, da gestão Municipal de Assistente Social. Durante a tarde, foi ouvido o secretário de Agricultura Odair Boer, secretário de Cultura Renato Carlini e a Engenheira Agrônoma Roseli Borges, para tratarmos do assunto Agricultura e Cultura.

A definição dos membros integrantes da comissão ocorreu após a sessão ordinária do dia 1º de fevereiro. Melinho Tagliari (DEM), é o presidente da Comissão de Vereadores para estudo e revisão geral da “LOMAN”- Lei Orgânica do Município de Artur Nogueira.

Confira:

Presidente: Reinaldo Amélio Tagliari (Melinho)

Anderson Henrique Teles dos Reis (Henrique Teles)

Marcelo de Oliveira Ribeiro (Tenente Marcelo)

Maria José Pereira do Amaral Hunglaub (Zezé da Saúde)

Milton Barbosa Santos (Miltinho Turmeiro)

De acordo com o presidente da Comissão, Melinho Tagliari, o objetivo do convite dos secretários foi conversar para contribuir com a atualização das situações e deixar claro, transparente e objetiva as ações de cada pasta e que possam contribuir para a atualização da LOMAN. “Obedecendo o papel do vereador de fiscalizar o poder executivo e ser o porta-voz da população, conversamos com representantes das Secretarias para buscar a modernização e os atuais problemas enfrentados e adequar as necessidades do município”. – disse Melinho.

Comentários

Veja também