Hoje (8), o proprietário do Sítio São José, no bairro Palmeiras, próximo ao Parque das Flores, solicitou apoio da Polícia Municipal de Artur Nogueira, pois o mesmo estava tentando apagar um foco de incêndio em sua plantação de feno, quando em determinado momento, ouviu um barulho, semelhante a gemido, quando o homem visualizou um corpo masculino caído no chão pegando fogo, aparentemente, com vida.
Os agentes se deslocaram até o local, e ao chegar, se depararam com o homem que apontou o local onde estaria a vítima. Como o corpo estava aparentemente com vida, acionaram a ambulância, com a chegada dos primeiros socorros, foi constatado óbito no local.
Os policiais entraram em contato com a Delegacia, onde a plantonista, após tomar ciência dos fatos, entrou em contato com a Polícia Científica, e deslocou até o local a Perita e uma fotógrafa. Também foram ao local investigadores, ex-esposa da vítima e sua filha, as quais reconheceram o corpo.
Os motivos do crime ainda não foram identificados, e nem se existe um culpado. O fato permanece a disposição da previdência da Polícia Judiciária.