Pesquisar
Close this search box.

Cristiano da Farmácia se despede da Câmara Municipal de Artur Nogueira

“Eu tomei uma decisão muito difícil, não ser mais vereador, não por ter perdido, é por que eu acho que esta fase da minha vida acabou ...”, disse o vereador.

Por: Correio Nogueirense
16/12/2020

Em tom de despedida, o vereador Cristiano da Farmácia fez seu último pronunciamento em uma sessão ordinária de 2020. O Edil relembrou os trabalhos feitos durante o mandato e também do seu trabalho na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e também do seu trabalho como líder do governo Vicensotti na Câmara Municipal.

Cristiano disse que tomou uma decisão neste ano. “Até já disse e volto a afirmar que existe momento de decisão na nossa vida, Adalberto mesmo tomou uma decisão muito difícil, ficar na Câmara Municipal ou assumir uma secretaria. Eu tomei uma decisão muito difícil, não ser mais vereador, não por ter perdido, é por que eu acho que esta fase da minha vida acabou. Não por que não quero ser vereador, não porque não quero representar a sociedade, não por que não quero ajudar a sociedade, por que isso eu faço todos os dias”.

Mesmo sem mandato a partir de 2021, o vereador se coloca à disposição do Executivo municipal, dos vereadores e também da sociedade. “Eu quero me colocar a disposição de todos os vereadores que foram reeleitos se precisarem de mim em algum momento, precisando de mim e se eu puder ajudar, estarei totalmente à disposição, por que o que é bom para o município tem que ajudar”.

Líder do governo Vicensotti na Casa de Leis, afirma a importância da população de Artur Nogueira apoiar a Câmara Municipal e também o futuro governo. “Toda a sociedade tem que abraçar o mandato dos novos vereadores e também do prefeito e vice-prefeito, a cidade tem que dar certo, tem que evoluir, tem que melhorar, tem que ser exemplo, acontecendo isso, são todos que vão ganhar”, explicou.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira, está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2021.

Comentários

Veja também