A última sessão da Câmara Municipal, ocorrida na segunda-feira (01), foi registrada por discussões entre os vereadores e forte presença dos munícipes, que se manifestaram a favor do Projeto de expansão do perímetro urbano, que foi rejeitado.
O vereador Lari Baiano (PRP), discursou indignado com a posição de alguns vereadores da Casa. “Eu quero deixar registrado nessa noite a minha indignação com vereador falar que isso não é política. Vereador quer barrar o trabalho do prefeito que quer trabalhar. Eu estou nesta Casa desde 2004, teve um prefeito que esteve uma vez ao meu lado que se chama Celso Capato o resto é tudo foi contra, mas eu nunca deixei de aprovar Projeto para ajudar o povo. Eu vou ficar triste quando o Projeto for rejeitado, dá vontade de sair desta mesa e nunca mais sentar aqui”, afirma.
Lari Baiano é a favor do Projeto de expansão urbana proposto pelo Poder Executivo, ele foi contra a atitude de cinco dos vereadores do parlamento que não fizeram com que o Projeto fosse aprovado. “Há 15 dias tivemos um Projeto e com essa mesma brincadeira foi rejeitado, onde nós estamos população? Chega um Projeto que o prefeito quer trabalhar e é barrado nesta Casa, eu vou parar de falar”, conclui o vereador.
O Projeto de Alteração do Perímetro Urbano e o Macrozoneamento do Município, foi rejeitado por 6 votos a 5 contrários na Casa de Leis.