O homem encontrado morto em córrego no bairro Parque Ester, entre as ruas Paulo Leivas Macalão e Guilhermina Kovasleski, em Cosmópolis, no início da tarde desta segunda (7), foi identificado como Daniel Lima Araújo, de 47 anos. De acordo com familiares e amigos.
Nascido em São José de Pitanha no estado da Paraíba, era morador do bairro Parque Ester. Marido de Jéssica Paulino e pai de quatro filhos: Maria Eloisa, Ana Sofia, Antony Miguel e Eyshila Vitória.
Um homem admirado pelos familiares e amigos, é descrito como trabalhador e de bom coração, “não tinha intriga com ninguém, falava com todo mundo. Ótimo pai, os filhos eram tudo para ele”, dizem familiares.
Segundo a família, a última vez que tiveram contato com Daniel foi por meio de uma chamada de vídeo, por volta das 12h49 de domingo (6).
O Correio, em nome de sua equipe, neste momento de dor, se solidariza com a família e amigos pelo seu falecimento. Nos unimos a eles, pedindo a Deus que dê força e serenidade para conseguirem superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Daniel Araújo sirvam de alento para todos.
O velório e o sepultamento ainda não têm data e horário.


