Pesquisar
Close this search box.

Davi Fernandes parabeniza Zé Pedro Paes e Rodrigo De Faveri pela coragem de fazer a denúncia do caso ECOVITA

O vereador enalteceu e parabenizou os parlamentares, por terem coragem de fazer a denúncia em relação ao caso ECOVITA.

Por: Correio Nogueirense
27/05/2020

Em sua fala livre, o vereador Davi da Rádio (PSDB), pediu ao Ministério Público que continue com a investigação, por que segundo o Edil, há evidência de crimes cometidos por parte do prefeito de Artur Nogueira no caso da ECOVITA.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) instaurou no dia 6 de novembro de 2019 um inquérito civil para apurar supostos atos de improbidade administrativa, cometidos pelo prefeito do Artur Nogueira, Ivan Cleber Vicensotti (PSB).

A investigação foi aberta, segundo a promotora, Maria Paula Machado de Campos, após a representação de uma denúncia feita por Luiz Rodrigo de Faveri e ECOVITA Incorporadora e Construtora LTDA, noticiando que o prefeito Ivan Vicensotti, teria condicionado a aprovação de loteamento de casas populares (que seria desenvolvido pela empresa ECOVITA) à aprovação, pela Câmara Municipal, de projetos de Lei de Expansão Urbana que beneficiariam terrenos de propriedade de familiares do prefeito.

O Edil, Davi da Rádio enaltece a postura do vereador José Pedro Paes (PSD). “Ele embargou o projeto porque o Zé Pedro (José Pedro de Jesus Paes) foi homem, manteve a hombridade e não se vendeu, votando contrário a uma expansão urbana absurda que o prefeito queria de 60%”.

Davi parabeniza o parlamentar, Rodrigo de Faveri (PTB), pela denúncia feita ao Ministério Público. “A construção dessas casas geraria emprego e renda, Rodrigo de Faveri, por isso parabenizo o senhor, pela denúncia que o senhor fez”.

No dia 3 de fevereiro de 2020, foi arquivada a denúncia contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB), feita pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB), por suposto ato de improbidade administrativa.

Comentários

Veja também