O vice-prefeito de Artur Nogueira, Davi da Rádio (PSDB), admitiu que não deve ser escolhido pelo prefeito Lucas Sia (PSD) para compor a chapa do mandatário nas eleições de 2024.
Em live feita nesta segunda (10), em suas redes sociais, o vice reconheceu que, “Eu quero que ele seja reeleito se quiser. Mas, duvido que ele vá me convidar para ser vice dele. Porque eu falo o que penso”.
Davi destaca em sua fala que quem fala o que pensa, muitas vezes, as pessoas não querem por perto. “Eles querem ter por perto, aquelas pessoas que agradam, bajulam, mas aquele que fala a verdade, o que pensa, não é dono da razão, mas fala o que pensa, muitas vezes é excluído, é o que está acontecendo comigo. Hoje eu não posso trabalhar”.
Foi a primeira vez que Davi abordou a possibilidade de ser preterido por Sia. Isso porque, em uma live realizada em 14 de maço de 2021, o vice-prefeito de Artur Nogueira, Davi da Rádio, classificou a gestão do atual mandatário na cidade, Lucas Sia (PSD), de sem diálogo.
Mesmo diante da perspectiva de ficar de fora da chapa de Sia, Davi diz que não está contra o prefeito, “Eu Davi não concordo com a maneira que a atual administração vem tratando a saúde de Artur Nogueira”. “Não estou contra o prefeito, estou com ele, estou junto com ele. Estou lutando com ele. Estou dando sugestão para ele. Eu quero que ele faça a melhor administração da cidade. Eu quero que ele seja o melhor prefeito de Artur Nogueira”.
Confira a live na íntegra: