Pesquisar
Close this search box.

De acordo com denúncia, Secretaria de Obras e Planejamento confirmaram que lote poderia ter subdivisão

Ex-vereador Reinaldo Amélio Tagliari contratou arquiteta para obter mais informações. Segundo o ex-vereador, pessoas ligadas a Secretaria de Obras afirmaram que outros lotes foram desmembrados no mesmo local, não havendo impedimento para o procedimento.

Por: Correio Nogueirense
07/02/2020

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de 2020, o ex-vereador e suplente, Reinaldo Amélio Tagliari, apresentou ao público uma denúncia feita ao Ministério Público, contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSL), por um possível ato de improbidade administrativa.

Em setembro de 2019, o ex-vereador Melinho adquiriu um lote , na Rua Delgado Humberto Alves Sant’ana, no loteamento Jardim Conservani e desejava fazer uma subdivisão deste terreno.

Após obter todas as informações legais, Reinaldo Amélio Tagliari procurou uma arquiteta, para buscar mais entendimento sobre a possibilidade de subdivisão do lote, sendo que a arquiteta buscou informações junto à Secretaria de Obras e Planejamento do Município, obtendo, segundo ela, informações verbais, que confirmaram a possibilidade e que ainda afirmaram que no referido loteamento, existem vários lotes que já foram desmembrados nesta administração, inclusive na mesma rua, e que não haveria obstáculo.

Após todas as informações adquiridas serem confirmadas, o ex-vereador fez a aquisição da propriedade, contratou os serviços da arquiteta, para a elaboração do respectivo projeto de subdivisão do terreno.

O Correio Nogueirense entrou em contato com o prefeito Ivan Vicensotti, a secretaria de Obras e Planejamento, mas até o momento não obtivemos retorno.

Comentários

Veja também