Pesquisar
Close this search box.

De acordo com engenheiro da ECOVITA, o Prefeito queria fazer a expansão urbana para beneficiar sua própria família

Para Artur José Costa Sampaio, engenheiro da Ecovita, empresa que construiu as casas populares (Minha Casa, Minha Vida) em Artur Nogueira, o projeto de lei complementar de expansão urbana, tinha o intuito de expandir o perímetro urbano do município para atingir área da família do prefeito.

Por: Correio Nogueirense
13/11/2019
Foto: Reprodução Facebook

De acordo com o engenheiro Artur José, tudo leva a crer em interesses pessoais, pois o Prefeito desejava expandir o perímetro urbano do Município para atingir área rural de sua própria família, visando à valorização de terras familiares, pois necessitava de um voto para a aprovação, que era exatamente do vereador Zé Pedro Paes, que foi contra a expansão urbana, e foi rejeitado na câmara por 8 votos a 6. Caso Zé Pedro tivesse votado a favor, o projeto teria sido aprovado.

O engenheiro pede intervenção da Câmara Municipal. “Tudo nos leva a crer que as intenções envolvidas não são baseadas no bem comum, e sim interesses popularmente ”não republicanos”, e por esta razão merece a atuação desta Câmara Legislativa, pois na função de suas atribuições de fiscal do Poder Executivo possui um mandamento do povo. O tema é URGENTE e de extrema RELEVÂNCIA para toda a população de Artur Nogueira”.

Entramos em contato com o prefeito Ivan Vicensotti para saber sua posição sobre a denúncia, mas até o momento não obtivemos resposta.

Comentários

Veja também