Pesquisar
Close this search box.

Denúncia de perturbação de sossego acaba em apreensão de drogas em Artur Nogueira

Ação conjunta da Polícia Municipal com a PM em apoio a Fiscalização de Postura, apreendeu no estabelecimento, porções de maconha e R$ 1.314,00.

Por: Correio Nogueirense
07/02/2021
Foto: Divulgação/Prefeitura de Artur Nogueira

Duas pessoas, de 20 e 24 anos, foram detidas e conduzidas até a delegacia neste sábado (6) por porte de entorpecente, em Artur Nogueira. As mulheres foram detidas em um estabelecimento na Rua Santos Dumont, no Bairro Laranjeiras após uma denúncia de perturbação de sossego. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil do município.

Por volta das 21h, ação conjunta da Polícia Municipal com a Polícia Militar  em apoio a Fiscalização de Postura, após denúncia que um estabelecimento de bebidas estava funcionando de forma irregular e perturbando os moradores, os policias foram até o local para averiguar. No estabelecimento, a proprietária não estava e a equipe foi atendida pela responsável no momento. Foi explicado a ela o que estava acontecendo e a mesma permitiu a equipe vistoriar o local.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Artur Nogueira

Acompanhados de uma funcionária, em um cômodo do local, a equipe localizou uma caixa de papelão, com duas porções grandes de uma erva de cor esverdeada, semelhante a maconha, duas tesouras com resquícios da droga e a quantia de R$ 1.314,00 reais em notas diversas. Na bolsa da funcionária foi localizada uma porção menor da erva, segundo ela, para uso próprio.

Diante dos fatos, o Fiscal de Postura, elaborou auto de lacração nº 001/2021, baseado no Artigo 261, “quando se torna nocivo ao decoro ao sossego a ordem pública”.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Artur Nogueira

As duas mulheres foram detidas e conduzidas até o plantão policial, com as drogas, dinheiro e objetos. Foi dado ciência dos fatos a autoridade Policial, que deliberou a elaboração de dois boletins de ocorrência, um de apreensão de objetos e outro de porte de entorpecentes. Após as mesmas serem ouvidas, foram liberadas.

Comentários

Veja também