Há alguns dias, denúncias anônimas foram feitas a Polícia Militar de Artur Nogueira, acusando uma mulher de estar fornecendo drogas para um rapaz. Este repasse seria para a prática de tráfico de droga segundo as pessoas que ligaram. De acordo com os relatos, o horário do repasse sempre era feito entre às 20:00 e 22:00 horas.
Após reunir todas as informações, na noite deste domingo (29), a equipe da PM em patrulhamento ao Bairro Parque dos Trabalhadores, avistou uma motocicleta em frente ao local das denúncias. Quem pilotava era uma mulher e a mesma estava entregando uma sacola para um cidadão. Imediatamente a patrulha iniciou o procedimento de abordagem.
Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita conseguiu fugir em sua moto, mas o rapaz não. Em revista pessoal, foi encontrado um tijolo de uma substância esverdeada parecida com maconha dentro da sacola. Indagado sob a droga o mesmo informou que havia comprado para a venda e que na cozinha de sua residência em cima da pia, havia mais drogas e uma quantia de R$270,00 distribuídos em notas diversas.
Questionado sobre quem era a pessoa que havia fornecido a droga, o mesmo informou ser uma mulher, o suspeito repassou o endereço da fornecedora aos policias que de imediato se dirigiram ao local. Ao chegar à casa da suspeita, a mesma não foi encontrada, mas foram localizadas duas porções da mesma substância que estava com o rapaz, uma quantia de R$70,00 e um celular que segundo o suspeito, foi utilizado para negociação da droga.
Diante dos fatos, o rapaz assumiu a propriedade das drogas e recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os celulares foram apreendidos para investigação do envolvimento da mulher acusada pelo tráfico de drogas. O rapaz permanece à disposição da justiça.