Pesquisar
Close this search box.

Deputado federal Delegado Palumbo visita Artur Nogueira e, junto com Daiane Mello, alinha estratégias para o município

Esteve presente na ocasião, empresários e lideranças políticas do município.

Por: Correio Nogueirense
20/04/2023

No início da tarde desta quinta (20), o deputado federal Delegado Palumbo, realizou uma visita ao escritório da advogada Daiane Mello, em Artur Nogueira.

Esteve presente na ocasião, empresários e lideranças políticas do município.

No encontro, a advogada Daiane Mello disse ao deputado federal, as demandas do município, principalmente na área da segurança, como instalação de detector de metais nas unidades escolares do município, aumento de patrulhamento nas escolas, área da saúde municipal e recapeamento de ruas e avenidas de Artur Nogueira.

“Essa parceria com o delegado vai ser fundamental para a nossa cidade, vai ser uma porta aberta junto ao governador Tarcísio de Freitas, eles vão ajudar muito o município através de emendas”, diz a advogada.

Daiane cita que um dos pedidos ao parlamentar foi na área da segurança. “Meu foco hoje, foi pedir emenda para segurança pública, para atender nossas crianças e protegê-las nas escolas, com detector de metais, com câmeras de segurança que já será investido na cidade, quero ajudar a custear esse valor, através das emendas dos deputados”.

A advogada solicitou recursos para saúde, “visto que nossa saúde está defasada… o nosso povo está precisando, é o primordial, sem saúde a gente não é nada. Também pedir recapeamento por que a nossa cidade está toda esburacada, eu falo isso, porque eu já tive dois pneus furados”.

Daiane Mello fez questão de ressaltar o bom relacionamento com o deputado Delegado Palumbo. “O município de Artur Nogueira necessita de parceiros como o deputado Delegado Palumbo, que nos enviará recursos para mantermos nossa cidade em ordem. Gostaria de mais uma vez agradecer a atenção e a presença do deputado, que nunca se furtará em auxiliar Artur Nogueira. Muito obrigado, a população de Artur Nogueira agradece”, finaliza Daiane.

Delegado Palumbo ouviu as reivindicações e dará andamento para o atendimento das demandas.

Mario Palumbo Junior, é cristão e nasceu na cidade de São Paulo, em 16 de agosto de 1974. Filho do Italiano Mario Palumbo, ex-padre, que veio para o Brasil exercer a missão do sacerdócio. Ao deixar o sacerdócio, casou-se com a Sra. Margarida de Toledo Palumbo.

Pai da jovem Giovanna, de 16 anos, e Antonello, de 9 anos, Mario Palumbo Junior é casado com a professora e coordenadora pedagógica Sabrina Moreira.

Conhecido por exercer um papel significativo na Polícia Civil de São Paulo, Delegado Palumbo como é respeitosamente chamado, passou sua infância na cidade de Araçatuba e posteriormente em Ribeirão Preto, onde morou com a família nos fundos da empresa em que dona Margarida era funcionária, enquanto Mario Palumbo (pai), lecionava filosofia, parapsicologia e realizava ações de caridade.

Na juventude, Mario Palumbo Junior trabalhou como office boy e assim, com o esforço do seu trabalho, comprou o primeiro skate, que foi roubado. Ali nasceu a vontade de ser policial, aliado ao fato de que um de seus melhores amigos de infância tinha o pai, um importante Delegado de Polícia. Depois, trabalhou como entregador de móveis para escritório. No final da década de 90, o casal Mario Palumbo e dona Margarida prosperaram na administração da empresa da família e passaram a ter melhores condições financeiras, o que o possibilitou ingressar na faculdade de Direito da Unaerp, em Ribeirão Preto, e estagiar em um escritório de advocacia.

Durante o bacharelado, Mario Palumbo Junior já idealizava a carreira de Delegado de Polícia. Em suas viagens para a capital, avistava o pátio de viaturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e almejava trabalhar naquele prestigiado e importante Departamento de Polícia, o GARRA. Em 1998, retornou a São Paulo para fazer o curso preparatório para o cargo de Delegado da Polícia Civil.

Comentários

Veja também