Pesquisar
Close this search box.

Dia do Trabalho: cresce o número de empregos formais em Artur Nogueira

O mês de março fechou com 30 postos de empregos formais em Artur Nogueira

Por: Correio Nogueirense
01/05/2018

O Dia do Trabalhador foi criando em meados do ano de 1886, no dia 1 de maio, quando ocorreu uma greve na Califórnia, onde os trabalhadores pediam a redução da carga horária de trabalho. Até aquele ano,  os trabalhadores ficavam 12 até 17 horas diárias trabalhando.

A paralisação foi geral, chegou a atingir  Estados Unidos inteiro. E graças a proporção da greve, a carga horária foi reduzida para 8 horas diárias.

E por falar em emprego, trabalhadores,  Artur Nogueira fechou o mês de março com aumento de empregos formais. O mês terminou com cerca de 30 novos postos de trabalho formal ocupado.

Só este ano, Artur Nogueira registrou 279 admissões formais no mês de março.  Apesar de não ser um número muito grande, o resultado é melhor, comparado a mesma época do ano passado.

Homenagem aos trabalhadores

Querido trabalhador nogueirense,

Hoje é dia de descanso.
Dia de colocar a mente no lugar e ter aquele tranquilo e tão almejado feriado: alívio.

Trabalhar incessantemente não dá! Sabemos disso.

O descanso de hoje é a recompensa por toda a luta e determinação que empenha pelo seu “pão de cada dia” e realização profissional, que também não deixa de ser um impulso para sua realização pessoal, não é?

Sabemos que há muito mais o que fazer, o que crescer e alcançar nesse mundo tão vasto e de tantas possibilidades. Mas hoje é dia de descanso.

Hoje é um dia de contemplação de toda a sua jornada. De repensar possibilidades e refletir sobre a vida. Ou simplesmente “parar de pensar” um pouco. Você é mais que especial! Você é importante para mover as engrenagens da nossa cidade e do nosso país.

Comentários

Veja também