Pesquisar
Close this search box.

Dias das Mães: Prefeitura de Sumaré incentiva compras on-line com “delivery” ou “drive thru”

O incentivo tem por finalidade apoiar o lojista sumareense nesse período de quarentena por causa da pandemia do coronavírus, e aquecer as vendas nessa que é considerada a segunda melhor data para o comércio varejista – ficando atrás apenas do Natal.

Por: Correio Nogueirense
05/05/2020

Compra on-line com “delivery” ou “drive-thru”! Essa é a sugestão da Prefeitura de Sumaré para ajudar o comércio local, especialmente com a proximidade do Dia das Mães, que será comemorado no segundo domingo de maio. O incentivo tem por finalidade apoiar o lojista sumareense nesse período de quarentena por causa da pandemia do coronavírus, e aquecer as vendas nessa que é considerada a segunda melhor data para o comércio varejista – ficando atrás apenas do Natal. A intenção é lembrar aos filhos que nesse período a venda on-line é uma ótima alternativa para presentear a ‘rainha do lar’. “Alguns segmentos, sobretudo restaurantes e farmácias, já utilizam esse sistema, e esperamos que essa ocasião especial seja um motivo para que os filhos façam suas compras no comércio local sem sair de casa. Além de contarmos com uma gama de opções de presentes em calçados, vestuário e perfumaria, entre outros estabelecimentos com variedades, essa é uma forma de driblarmos a crise causada pelo coronavírus”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Em cumprimento aos decretos municipais e estaduais, que orientam a permanecer em casa, especialmente idosos e grupos de risco para a Covid-19, a demanda por serviços de entregas vem aumentando, o que torna sugestiva a compra virtual nesse Dia das Mães. Além de valorizar o comércio sumareense, os clientes terão a semana toda para acessar os sites das lojas e efetuar as compras, e a garantia de receber a encomenda no prazo, pelo delivery; ou para retirada no drive-thru.

A iniciativa é uma maneira de tentar reduzir os impactos negativos e os prejuízos, resultados da quarentena que determinou o fechamento de comércios considerados não essenciais. “Nossos empresários sumareenses já estão efetuando vendas on-line a fim de atender a demanda. A compra virtual é uma alternativa importante nesse período, e além de fomentar as vendas oferece comodidade ao cliente”, finalizou o Chefe do Executivo sumareense.

Comentários

Veja também

Nenhum artigo foi encontrado
Nenhum artigo foi encontrado