Pesquisar
Close this search box.

Documento mostra que terceiros já tinham adquirido áreas das futuras chácaras em loteamento clandestino

O documento recolhido pela polícia foi assinado pelo advogado dos loteadores, Dr Nivaldo Marchiotto.

Por: Correio Nogueirense
14/02/2020

A Prefeitura de Artur Nogueira, sofreu mais uma denúncia por suposto ato de improbidade administrativa por parte do prefeito Ivan Cleber Vicensotti (PSL). A denúncia protocolada em 11/fevereiro, alega que a Prefeitura liberou a divisão do loteamento na área ARIE ecológica Matão de Cosmópolis e Artur Nogueira. Foram praticados vários atos do Prefeito autorizando a subdivisão da gleba em chácaras onde implantado o Loteamento “Vila Agrícola “ nesta cidade.

A denúncia feita na Câmara de Vereadores contra o prefeito prova que o advogado dos loteadores, Dr Nivaldo Marchiotto, no dia 11 de outubro de 2018, assinou o Termo de declarações, que foi recolhido pela polícia, onde fica confirmado a existência do loteamento “Vila Agrícola“ bem como as aquisições por terceiros de lotes na área que foi feita a divisão do mesmo.

O loteamento irregular, fica dentro de uma área de preservação ambiental, na Rodovia SP 107, Estrada Vicinal CMS 020 — Prefeito Orlando Kiosia, na região ARIE Matão de Cosmópolis, conhecido popularmente como “Corredor das Onças”, onde fica a divisa dos dois municípios.

O Correio Nogueirense entrou em contato com o prefeito Ivan Vicensotti (PSL) mas até o momento não foi encontrado para se manifestar sobre o assunto.

Comentários

Veja também