Um homem de 23 anos e outro de 42 anos, ambos moradores de Artur Nogueira, foram levados na noite desta quinta-feira (19) até o bairro rural de Mogi-Mirim, onde foram torturados e a vítima de 23 anos veio a falecer.
O homem de 42 anos conseguiu fugir para avisar a polícia e relatar o que aconteceu.
Segundo consta no boletim de ocorrência, dois homens estavam em um bar em Artur Nogueira, e chegou um conhecido até eles, que pediu para levá-lo à casa de uma mulher. Os rapazes aceitaram. Quando já estavam dentro do veículo, chegou outro homem, armado, anunciando o assalto.
A vítima e o amigo foram colocados dentro do porta malas, amarrados e amordaçados. Após determinado tempo, o carro parou. Os dois foram tirados do veículo em meio a um canavial e lá, foram esfaqueados.
Um deles teria fingido estar “morto” e, quando os criminosos foram embora, levando seu carro (Chevrolet/Cruze – branco), conseguiu tirar as amarras da mão e da boca e correu para pedir ajuda.
A Polícia Militar foi acionada, a equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local, coletou os dados para a investigação do caso.