Pesquisar
Close this search box.

Em carta ao povo, vereador faz críticas ao atual governo municipal

Adalberto Di Lábio (PSDB) leu uma carta para toda a população, falando das dificuldades enfrentadas na política e fazendo criticas ao atual Prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB).

Por: Correio Nogueirense
24/10/2019

Foi apresentado e lido pelo vereador Adalberto Di Lábio (PSDB), uma carta na última sessão, de sua autoria, falando sobre tudo que fez até o momento em sua legislatura, respondendo quem chamou a oposição de pequena, respondendo aqueles que duvidavam do trabalho dos vereadores e criticando a atual gestão municipal.

Adalberto Di Lábio, deixou claro que sempre trabalhou para o povo e que as dificuldades que iria passar na Câmara. “Meu objetivo sempre foi trabalhar para o povo e pelo povo e tenho buscado fazer o possível para que isto aconteça. Apresentei até o momento cerca de 145 indicações, 76 requerimentos e 17 projetos de lei (sendo somente um para denominação de via pública). Eu já esperava pelas dificuldades, pelos percalços, pelos entraves encontrados dentro da própria Democracia. Já sabia que, como em todas as áreas da sociedade, na política encontraria homens e mulheres de bem, que trabalham diariamente e em alguns casos diuturnamente para plantarem a semente do bem, da verdade e da justiça, porém também sabia que os lobos existem em qualquer âmbito de nossa sociedade, sendo representados pelos corruptos e pelos corruptores.

O vereador tucano afirmou que confia na justiça e que mesmo ouvindo críticas, ele vai continuar trabalhando para o povo. “Tenho para mim que a justiça sempre impera no final e que os que praticam atos contrários à ética, à moral, à honestidade e à justiça terão que pagar um alto preço e se não for frente à sociedade, será no seio familiar por não terem coragem e hombridade para encarar seus descendentes e mostrarem os frutos dos trabalhos realizados. Sempre ouço alguém dizer: “esses vereadores não fazem nada, não trabalham e só pensam no pagamento (subsídio) no final do mês”, e isto me entristece, porém, não é o suficiente para exaurir meu ânimo e minha alegria em realizar um bom trabalho, seja como educador ou vereador”.

Para finalizar, professor Adalberto comentou que mesmo tendo trabalhado para ajudar a eleger o atual Prefeito, que para ele a atual gestão não o representa mais. “Sei que minha força vem de Deus em quem me refugio nos momentos mais árduos e mais difíceis de serem enfrentados. Aprendi que Deus é bom em todo tempo e que jamais Ele desampara um de seus filhos (“ Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.” Salmos. 9:10) que luta com todas as suas forças, mesmo consideradas pequenas por muitos. Quero finalizar dizendo que nós vereadores teríamos muito mais tempo para realizarmos o nosso trabalho, se pudéssemos confiar no governo executivo municipal. Eu não confio neste governo, embora eu tenha trabalhado para elegê-lo, hoje não me representa e sei que não representa a muitos de Artur Nogueira. Tenho dúvidas quanto à lisura na celebração dos contratos, nas licitações, trabalhando pelo povo, com a Câmara Municipal, o nosso município estaria alguns anos na frente e infelizmente retroagimos”, declarou Professor Adalberto Di Lábio.

Comentários

Veja também