Pesquisar
Close this search box.

Empresas que abandonarem as obras públicas correm riscos de nunca mais trabalhar em Artur Nogueira

Lucas Sia (PSD), falou sobre um futuro projeto de Lei, na qual irá proibir empresas que abandonem as obras públicas voltem a trabalhar no município.

Por: Correio Nogueirense
18/04/2019

Um dos mais atuantes na câmara dos vereadores, Lucas Sia (PSD), durante a sua fala livre pegou o gancho do seu companheiro professor Adalberto (PSDB), que criou o Projeto de Lei nº 011/2019, para falar sobre as empresas que abandonam as obras após ganharem a concorrência na licitação.

“O brasileiro está cansado de ver obra parada, de ver as coisas começarem e nunca terminar. A gente precisa de foco e planejamento e que as empresas que prestam serviço terceirizado em nosso país também tenha comprometimento”, falou Lucas ao lembrar que não só em Artur Nogueira, mas também no Brasil as obras são abandonadas.

O vereador falou sobre uma futura criação de projeto de lei, na qual impede que empresas voltem a trabalhar em Artur Nogueira se abandonarem alguma obra. “Aconteceram algumas situações no nosso município, que empresas ganham a licitação das obras, começam essas obras e no meio da obra eles abandonam. Então estamos com um projeto de Lei para que essas empresas que abandonarem as obras após ganhar a licitação, nunca mais possam participar de licitação em nosso município para que essas situações não aconteçam mais”, finalizou.

Comentários

Veja também