Pesquisar
Close this search box.

Ermes Dagrela cobra trabalho do prefeito Ivan Vicensotti

“Eu ainda estou no aguardo que o senhor me chame. Se o senhor não fizer o agendamento, vou ter que tomar outra providência e vai ter que me atender aí, com certeza”, disse o vice-presidente da Casa de Leis.

Por: Correio Nogueirense
20/05/2020

Na última segunda-feira (18), na sessão da Câmara Municipal de Artur Nogueira, o vice-presidente da Casa de Leis, Ermes Dagrela (PR), contou como esta a sua relação com o Chefe do Executivo, Ivan Cleber Vicensotti (PSB). “Eu sou vereador da situação, o senhor devia ter respeito com a população, e mais, pelo seu vereador. Eu fui um vereador que lutei pelo senhor e coloquei o senhor dentro da Prefeitura, eu, a Zezé (vice-prefeita), o Nando (ex-vereador), várias pessoas aí. O senhor sabe que a gente lutou pelo senhor. Pelo amor de Deus, né prefeito”, condenou.

O parlamentar municipal, disse que não encontra o prefeito e mandou um recado. “Há três semanas eu venho tentando fazer uma agendamento para falar com o senhor pessoalmente. O senhor disse que ia ver, ia ver e não me deu resposta até hoje. A última vez o senhor disse que estava com gripe, está registrado aqui o dia, a hora que falei como senhor sobre o agendamento”, relatou.

Ermes destaca que no tempo de sua vida pública, nunca se deparou com uma situação como a que esta vivendo no momento.“Eu nunca vi um vereador da situação precisar fazer um agendamento, aonde o senhor viu isso aí? O senhor é pra me tratar bem, tratar os vereadores bem que estão aqui para trabalhar pela cidade, pela população”, completou.

O Edil, ainda disse que se o agendamento da conversa não acontecer, ele tomará as medidas cabíveis. “Eu ainda estou no aguardo que o senhor me chame. Se o senhor não fizer o agendamento, vou ter que tomar outra providência e vai ter que me atender aí, com certeza”, cobrou.

Segundo o vereador, é inadmissível fazer indicação para esse tipo de serviço.”Eu acho rídiculo fazer indicação para poda de árvore, podar mato, mas infelizmente o senhor obrigou a fazer isso, na conversa ninguém atende ninguém”.

“Então essa poda de arvore, no bairro Blumenau, esse cidadão, morador da rua, já fez ofício 2 vezes para o senhor (Prefeito), e até hoje não foi podado nenhuma árvore dessa rua. Faz 3 anos e pouco que o senhor esta no poder, me diga aí, quantas praças foram podadas? Nenhuma! Coração Criança, tá feia, Carolina, feia. Não tem nada feito”, questiona o vereador.

Então o senhor determina para o responsável, por gentileza, que faça essa poda para o cidadão. Essa árvore está prestes a cair na casa do cidadão, se cair a prefeitura vai bancar os danos depois? Pensa bem prefeito, o compromisso do senhor é até setembro, depois de setembro só Deus sabe”, finalizou

Comentários

Veja também