Pesquisar
Close this search box.

Ermes Dagrela se despede da presidência da câmara

“Eu sempre ajudei as pessoas mais necessitadas, e vou ajudar mais ainda, eu tenho esse compromisso com Deus.”, disse o presidente atual da câmara.

Por: Correio Nogueirense
12/12/2018

Ele se defendeu, e também falou um pouco de como agiu ao longo de seu mandato como presidente “Meus senhores, eu fiz um trabalho nessa câmara, fui um presidente muito honesto, um perfil de trabalhar pra cidade, trabalhar para os munícipes, para as pessoas que mais precisam do Ermes, eu não estou aqui pra enricar não, ter mansão, ter carro do ano, eu estou aqui pra matar a fome de muitos, eu divido o pão, o meu pão é dividido com as pessoas que mais necessitam de mim.”.

Ermes declarou que aquela era sua última sessão com presidente.“Estou aqui para relatar aos senhores, que essa é minha última sessão, meu mandato vai até o dia primeiro de janeiro, a gente passou por um vendaval, mas eu tenho um Deus que trabalha aqui pra gente”.

“Eu sou muito grato com isso, esse vendaval passou muito rápido, nesse vendaval passei por três situações diferentes, cassação, perda do mandato da mesa, e uma outra cassação de uma outra munícipe no mesmo fato. A munícipe, eu refiro ela, como alguém que foi obrigada a me denunciar, pessoa simples, tenho dó dela. Eu fiz mais de duas defesas e ninguém me ouviu, passou, eu poderia fazer mil defesas mas não ia passar. Mas Deus, tenho comigo, eu vou colocar minha foto lá, se Deus quiser, antes de eu morrer.” Comentou o atual presidente da câmara, ainda tratando de suas dificuldades ao longo do mandato.

“Até o dia primeiro eu vou prestar conta de tudo que se passou aqui, vou mostrar para os senhores as minhas defesas, não é o momento ainda, eu respeito à comissão, fiquem a vontade. São fatos, não sou eu que estou dizendo, eu tenho as defesas em minhas mãos. Os juízes do tribunal de justiça de São Paulo tem a minha defesa e deram a liminar, isso pra mim mostrou que a gente às vezes erra, e mesmo assim tive o respaldo em minha defesa. Se eu dependesse da decisão, a conclusão da comissão eu estaria na rua.” Disse Ermes.

Comentários

Veja também