Pesquisar
Close this search box.

“Espero que o prefeito acolha a lei dessa casa”, disse Cristiano da Farmácia

De acordo com o parlamentar do PR, mesmo sendo a favor do governo municipal, essa lei é de interesse da população e o prefeito deveria acatar.

Por: Correio Nogueirense
18/03/2020
Foto: Bruno Custódio/Correio Nogueirense

Foi votado na noite desta segunda-feira (16), durante a 6.ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o veto ao Projeto de Lei 002/2020 de autoria do presidente da câmara Beto Baiano (PRP). O Projeto de Lei solicita a instalação de equipamento para a eliminação de ar em hidrômetros do município, teve indicação de veto emitida ao Legislativo pelo prefeito Ivan Vicensotti (PSL).

Líder do Governo na câmara, Cristiano da Farmácia (PR) também declarou seu voto contrário ao veto do prefeito e disse que foi eleito para defender os interesses da população. “Vou declarar meu voto contrário ao veto do prefeito. Apesar de ele colocar em suas justificativas a resolução ARES PCJ 50/2014, que especificamente trata da proibição da instalação do equipamento eliminador de ar, entendo que fui eleito pela população e a Constituição Federal me dá o direito de decidir. Então, decidido por lei e por essa casa, entendo ser maior que a resolução da ARES-PCJ e espero que o prefeito acolha a lei dessa casa”.

Comentários

Veja também