Pesquisar
Close this search box.

Esportes devem recomeçar em segurança com eventos menores

De acordo com o vereador, alguns líderes estão relutando contra o isolamento e querendo voltar a ter alguns trabalhos presenciais.

Por: Agência Brasil
29/04/2020
Foto: Saulo Cruz/CBDU/Direitos reservados

Por conta do Coronavírus, as sessões da Câmara Municipal de Artur Nogueira têm acontecido somente com a presença dos vereadores, todos afastados uns dos outros mais de um metro, usando máscaras, sem a presença do público e da imprensa, sendo somente transmitida online.

Por conta disso, durante a 9ª sessão ordinária da Câmara de Artur Nogueira, o vereador Adalberto Di Lábio (PSD), comentou a sua preocupação com a maneira que a população tem levado essa situação.

“Nós estamos atravessando dias difíceis, dias de pandemia, que infelizmente, olhando nosso cenário no município, posso até estar enganado, mas me parece que muitas pessoas não estão levando a sério e isso nos traz uma grande preocupação. Sou pastor evangélico e nós temos trabalhado junto a nossa entidade, que é Assembléia de Deus, para mantermos o distanciamento, continuarmos os trabalhos online e o nosso objetivo é preservar a membresia, os fiéis e tenho essa grande preocupação”, declarou professor Adalberto

Ainda sobre o tema, o também pastor, Adalberto pediu para que as igrejas mantenham a regra de isolamento, sem cultos presenciais, para que a população seja preservada até a situação ser amenizada. “Em Artur Nogueira o movimento de igreja vazia começou até pela própria igreja católica, seguido pela igreja adventista e depois as demais abraçaram. Mas hoje, acho que alguns líderes estão relutando e querendo voltar com esses trabalhos presenciais e vejo um grande risco. Quero aproveitar essa oportunidade, pedir a todos que me ouvem, a liderança do COMEAN, que preserve a membresia, os seus fiéis, a ordem agora é ficar em casa”, finalizou.

Comentários

Veja também