Pesquisar
Close this search box.

“Estou fazendo um grande trabalho e ninguém vai me fazer perder o foco”, diz Adalberto Di Lábio

O presidente da Câmara Municipal diz não precisar de "assistencialismo" para fazer seu trabalho e que seu compromisso com a população é fiscalizar.

Por: Correio Nogueirense
15/03/2023

O vereador Adalberto Di Lábio (PSD), atual presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, disse na última sessão ordinária realizada na segunda (13), que desde o início do mandato do prefeito Sia se prontificou a estar ao seu lado.

“Quero deixar bem claro, que desde o dia da posse do prefeito, eu me prontifiquei sempre a estar do lado dele, a realizar o trabalho para que o munícipe de Artur Nogueira, seja beneficiado. O meu olhar está voltado para isso, está centrado nisso, eu tento não perder o foco”, pontuou.

“Eu estou igual Neemias reconstruindo o muro de Jerusalém”. A Bíblia registra que reconstruiu os muros de Jerusalém juntamente com o povo em apenas 52 dias.

Segundo sua fala, Adalberto Di Lábio garante, “estou fazendo um grande trabalho e ninguém vai me fazer perder o foco.”

“O meu compromisso com o prefeito (Lucas Sia), sempre foi esse, enquanto o governo estiver caminhando bem, fazendo o seu trabalho bem feito, eu estou acompanhando e ajudando, onde existirem arestas a gente vai apontando e indicando. Eu acredito que a indicação, o requerimento e até os projetos de Lei, eles servem para nortear o trabalho do Executivo e para ele (Chefe do Executivo Municipal) corrigir os trabalhos que estão fazendo”, falou Di Lábio em sessão.

O presidente da Casa Legislativa diz não precisar de “assistencialismo” para fazer seu trabalho. “Nunca me preocupei de ser patrocinado pelo prefeito até por que eu tenho uma história na minha vida como educador, e eu não preciso disso. Não preciso de assistencialismo, eu não preciso disso. Meu trabalho, o meu compromisso com a população é fiscalizar, é ter foco, ter visão e eu vou continuar trabalhando com esse intuito, que eu acredito que seja o intuito de todos aqui ou pelo menos da grande maioria”.

“Não estou aqui para tecer críticas para ninguém, nem que alguém fale que é uma crítica construtiva, não, eu estou falando do meu trabalho, porque alguém me criticou dizendo assim: ‘Ah, mas você não é apoio do prefeito na Câmara, você não é base do prefeito, como você faz requerimento?’. Esse é meu trabalho, faz parte do meu trabalho e isso precisa ser entendido”, diz.

Di Lábio encerra sua fala, dizendo que o Chefe do Executivo e sua equipe já conhece o seu modo de trabalho. “Eu acredito, que não só o prefeito, mas como toda a sua equipe já conhece meu trabalho e sabe como será em todo esse tempo que Deus me permitir estar com vocês aqui”.

Comentários

Veja também