“Eu espero que o senhor prefeito Ivan Vicensotti deixe de enganar a população do bairro Benvenuto” disse o vereador

O vereador Davi Fernandes abriu o jogo, e comentou diversos fatos que não haviam sido esclarecidos no início da sessão.

Por: Correio Nogueirense
12/12/2018

Davi Fernandes, na última sessão da Câmara Municipal (10), em seus comentários, trouxe novamente para pauta a expansão urbana, e não deixou de falar abertamente sobre o quão aos olhos dele a gestão atual esta despreocupada com o poder público.

“A situação que nosso município esta, com um governo; desculpa, despreocupado com o interesse público, nós não iriamos nunca ser irresponsáveis de evitar que venha uma empresa para gerar emprego e renda no município.” Ele disse ao fim de uma de suas falas.

Ele deixou claro também, que não é necessário que a expansão seja aceita, para que o bairro Benvenuto seja legalizado “Eu espero que o senhor prefeito Ivan Vicensotti deixe de enganar a população do bairro Benvenuto, que ele deixe de mentir para a população, de que é necessária a expansão urbana para legalizar o bairro. Basta o senhor cumprir com a sua obrigação, executar a TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), que já deveriam ter sido executadas ou cumprir a indicação que nós fizemos aqui. Que aí o senhor não precisa mais mentir para a população carente daquele bairro que a mais de 20 anos sofre. Espero prefeito, que hoje seja o fim da sua mentira com relação a aquele bairro.”.

Mais um dos assuntos que Davi deixou em aberto, foi sobre a geração de emprego e renda para a população “Foi citado também que a expansão urbana é necessária para a geração de emprego e renda. Eu deixo claro aos munícipes, que nosso município já tem uma área urbanizada que é capaz de receber empreendimentos, receber empresas e gerar emprego e renda. Não necessita da expansão urbana, ainda assim se essa for à justificativa, respeito muito o vereador Cristiano da Farmácia, que usou isso em sua fala, porém se for necessário para que venha uma empresa para o município, urbanizar um bairro; traga o bairro, traga a empresa e eu tenho certeza que por unanimidade, eu falo por aqueles cinco que estão comigo diariamente, Professor Adalberto, Lucas Sia, Zé Pedro e Rodrigo de Faveri, nós seremos os primeiros a aprovar essa área, para gerar emprego e renda.”.

“Muito foi falado que estávamos falando do mérito do projeto, e não é verdade, estávamos falando da dispensa de pareceres para que o projeto pudesse tramitar na casa como deve ser um projeto de tamanha responsabilidade. Quero dizer que não é verdade, tanto é que nós aprovamos uma dispensa de pareceres com relação ao parcelamento, que foi batido de porta em porta na campanha Ivan Vicensoti  e Zezé da saúde também, porque Zezé prometeu de porta em porta condenando o governo anterior.” Conclui o vereador Davi Fernandes.

Comentários

Veja também