Pesquisar
Close this search box.

“Eu mesmo disponibilizo o meu carro se for preciso”, falou Rodrigo de Faveri sobre a fiscalização de loteamento

O vereador lembrou que em 2017 fez uma indicação para a compra de um veículo para a fiscalização de loteamento clandestino, mas que até hoje o carro não foi comprado.

Por: Correio Nogueirense
08/05/2019

O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) usou o espaço da fala livre na noite da última segunda-feira (06) para trazer algumas indicações que ele mesmo fez em 2017 para o prefeito, com os problemas que a cidade de Artur Nogueira demonstra até hoje.

Uma das primeiras indicações que o vereador leu, foi sobre a aquisição de um veículo para a fiscalização de postura para o município. Essa indicação foi feita em agosto de 2017 e até hoje não possui um veículo para o trabalho.

“Estou lendo esta indicação senhores vereadores, porque esta semana recebi mais uma denúncia sobre loteamento clandestino na cidade, loteamento esse que é feito de forma irregular”, falou Rodrigo sobre os loteamentos irregulares que acontecem em Artur Nogueira.

O vereador durante a sua fala usou a cidade do Rio de Janeiro para exemplificar problemas que acontecem com loteamento clandestino. “Nesses últimos dias nós temos acompanhado nos telejornais algumas coisas que aconteceram no Rio de Janeiro, de lugares que foram construídos sem autorização do poder público. Casas que caíram, pessoas morreram e a gente vai esperar acontecer isso em Artur Nogueira?”

Para finalizar o assunto, o edil disse o motivo de relembrar essa indicação. “Eu estou falando isso, porque quando eu solicitei a fiscalização de postura, eles me falaram que sabiam do problema, mas que não tinha o veículo para ir. Se essa semana não for resolvido o problema, eu mesmo disponibilizo o meu carro, por que como vereador eu posso levar o fiscal para verificar o problema de loteamento clandestino”, finaliza.

Comentários

Veja também