Pesquisar
Close this search box.

Ex-Prefeito tenta a pré-candidatura da sua Esposa para prefeitura de Artur Nogueira

“Então, neste momento, a Keli (Capelini) não é pré-candidata por que não está vinculada a nenhum partido ainda, estamos discutindo com partidos na região”, declarou o ex-prefeito Marcelo Capelini.

Por: Correio Nogueirense
28/08/2019

Na noite desta terça-feira (27), ocorreu o lançamento da pré-candidatura do Dr. Flávio para prefeito de Artur Nogueira, estiveram presentes algumas figuras importantes na cidade e entre elas o ex-prefeito Marcelo Capelini. O ex-prefeito esteve a frente de Artur Nogueira entre os anos de (2005 – 2008) e (2009 – 2012).

Em momento do seu discurso de apoio ao Dr. Flávio, Marcelo falou em uma tentativa de lançamento da sua esposa Keli Capelini para pré-candidata à prefeitura da cidade, mas que alguns empecilhos com partidos têm acontecido. “Neste momento eu não posso dizer que vai ter uma pré-candidatura da Keli por causa de uma questão partidária, fiz uma movimentação no ano passado para tentar participar de um partido do município, não consegui fazer essa movimentação e existem alguns desentendimentos partidários. Vivemos num sistema que apesar das pessoas quererem pessoas governando, temos um regime que é um regime partidário, então é necessário, termos partidos no processo”.

Marcelo Capelini depois de explicar os motivos, falou que vai dialogar com um partido para tentar a candidatura de sua esposa: “Eu estou junto com mais algumas pessoas de um grupo, conversando com algumas lideranças partidárias, quem sabe até o final de setembro a gente consolide essa realidade partidária e depois vamos debater no partido se eles desejam debater uma candidatura até a apresentação da convenção ou se o partido vai definir neste momento uma pré-candidatura. Então, neste momento, a Keli não é pré-candidata por que não está vinculada a nenhum partido ainda, e estamos discutindo com partidos na região, finalizou.

Comentários

Veja também