Pesquisar
Close this search box.

Executivo será obrigado a colocar informações sobre obras paralisadas no site da prefeitura após 60 dias de paralisação

Projeto de Lei é de criação do professor Adalberto (PSDB) e foi votado em definitivo na última sessão da câmara, teve aprovação unânime e em breve entrará em vigor.

Por: Correio Nogueirense
23/04/2019

Na noite de ontem (22), durante a sessão da Câmara Municipal de Artur Nogueira, aconteceu à segunda e última discussão do Projeto de Lei nº 011/2019, de autoria do Vereador Adalberto Di Lábio (PSDB), que “Dispõe sobre a obrigatoriedade, no Município de Artur Nogueira, da divulgação de informações sobre obras públicas paralisadas, contendo os motivos, tempo de interrupção e nova data prevista para término, no website da Prefeitura Municipal e dá outras providências”. O projeto teve aprovação unânime.

Durante a votação da PL, o professor Adalberto disse o motivo por ter criado esse projeto. “Essa PL parece simples, mas terá uma grande aplicabilidade, pois nós teremos as informações sobre as obras paralisadas no site da prefeitura. Na minha curta caminhada na câmara, eu percebi que temos muitas obras paradas e que muitas das vezes alguém da prefeitura tem a informação só que não nos passa”.

O vereador finaliza dizendo que com esse projeto de lei aprovado, muitos requerimentos sobre informações de obras atrasadas deixaram de ser feitas porque estará no site e acredita que os vereadores também terão menos desgastes com a criação desse projeto.

O vereador Lucas Sia (PSD), elogiou o companheiro pela criação do projeto de Lei e falou que esse é um projeto de suma importância para a população. “Meus parabéns professor Adalberto pela criação dessa PL, essa questão de obras paradas é de grande apelo para a população, precisamos saber os motivos, decifrar os problemas e de quem é a culpa”, finalizou.

Comentários

Veja também