Fabiano Bertaglia morre vítima de dengue hemorrágica em Artur Nogueira: ‘luto profundo’

Fabiano recebeu atendimento médico, mas não resistiu às complicações da doença.

Por: Correio Nogueirense
16/02/2025

Fabiano Pires Bertaglia, 43 anos, morreu na noite deste sábado (15), por volta das 21h, vítima de dengue hemorrágica em Artur Nogueira. Fabiano recebeu atendimento médico, mas não resistiu às complicações da doença. Ele sofreu uma parada cardiorrepiratória. A morte foi confirmada pela família.

Todo o atendimento necessário foi realizado pela equipe médica do Hospital Municipal de Artur Nogueira, mas diante da gravidade do quadro, ele veio a óbito.

Fabiano residia no Centro de Artur Nogueira e deixa a esposa Aline, as filhas Aurora de 2 anos e Antonella de 12 anos, familiares e amigos.

O velório será das 14 às 17hs no Crematório de Limeira.

O Correio em nome de sua equipe, neste momento de dor, se solidariza com a família e amigos pelo seu falecimento. Nos unimos a eles, pedindo a Deus que dê força e serenidade para conseguirem superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas pelo Fabiano sirvam de alento para todos.

O aumento dos casos de dengue está relacionado ao período chuvoso e à circulação dos sorotipos. A elevação no número de casos já era esperada. O município trabalha as ações de prevenção, promoção de saúde no combate e eliminação da doença.

A Secretaria de Saúde reforça a importância da colaboração da população no combate ao mosquito Aedes aegypti, principal transmissor da dengue.

Para dúvidas ou denúncias relacionadas a focos do mosquito, a população pode entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Artur Nogueira pelo telefone (19) 3827-3846.

Comentários

Veja também