Pesquisar
Close this search box.

“Falo para a população ficar tranquila, enquanto eu for vivo, estarei lutando pela SAEAN”, disse Edson Croife

O munícipe é um dos responsáveis por recolher as assinaturas na Iniciativa popular e protocolar o projeto na Câmara Municipal.

Por: Correio Nogueirense
01/11/2019

Na tarde desta quinta-feira (31), CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) se reuniu para analisar a constitucionalidade do Projeto de Lei de Iniciativa Popular, que visa revogar a lei que autoriza o Executivo a conceder a SAEAN para terceiros ou empresas privadas.

O referido projeto teve a legalidade aprovada por dois votos a favor e um contra. A Comissão é formada por Cristiano da Farmácia (PR) como presidente, Lucas Sia (PSD) como relator e Adalberto Di Lábio como membro.

Quem esteve presente na CCJ foi Edson Croife, ele é dos responsáveis no projeto de iniciativa popular contra a concessão do SAEAN. “Achei de uma coerência muito grande do Professor Adalberto e do Lucas Sia, e já esperava este voto negativo do Cristiano da Farmácia, já que ele é líder do governo. Agora o projeto irá para votação na câmara, tenho certeza que será aprovado e se não for temos outros meios. Como foi feito da oura vez, vamos entrar na justiça para barrar a concessão”.

O ex- vereador deixou um recado para a população sobre a ação popular. “Falo para a população ficar tranquila, enquanto eu for vivo, estarei lutando pela SAEAN na justiça ou na câmara e vamos sair vitoriosos”, finalizou.

Comentários

Veja também