Pesquisar
Close this search box.

Falta de transporte na saúde foi discutido na última sessão da Câmara Municipal

De acordo com o vereador Adalberto os transportes foram temporariamente suspensos.

Por: Correio Nogueirense
11/10/2018

O vereador Professor Adalberto (PSDB), discursou ao final da última sessão da Câmara Municipal, segunda-feira (08), sobre a falta de transporte para os hospitais no município.

O vereador deixou um recado ao prefeito Ivan Vicensotti (PSB) e para Secretária de Saúde, Sandra Gaido. “Gostaria de lembrar ao senhor prefeito e a secretária da saúde, que estamos com problemas sérios de transportes para quem vai e volta na Unicamp principalmente, pacientes que vão às 5h da manhã ou 5h30, e voltavam antes em um transporte que era em horário intermediário, saía daqui por volta de 10h e voltava da Unicamp às 12h. Esse transporte foi temporariamente suspenso, porque segundo informações quebrou o micro-ônibus. Nós temos pacientes que vão às 5h da manhã, não tem condições de pagar passagem para voltar meio dia, não tem dinheiro para se alimentar, são pessoas carentes e as vezes até idosas de 70 ou 80 anos, ficam o dia inteiro lá”, explica.

Adalberto já realizou uma solicitação ao prefeito da cidade. “Eu até mandei um ofício para o prefeito, mandei para secretária de saúde, mas aqui eu faço um apelo, não é pelos vereadores, é pela população que está gritando por socorro, olhe com carinho”, indica ao prefeito.

O vereador acredita que o prefeito tomará uma decisão positiva na questão dos transportes.

O Correio Nogueirense entrou em contato com a Prefeitura, através da Assessoria de Comunicação, mas não obteve resposta.

Comentários

Veja também