Todos os dias, a família de Pâmela e amigos circulam nas redondezas do bairro Laranjeiras, APAE, Cemitério e Ginásio de Esportes em Artur Nogueira, em busca do cachorrinho Tedy. Na família há mais de dez anos, o cachorrinho desapareceu no último dia 8 de maio. Sem notícias do paradeiro do pet, os tutores oferecem recompensa de R$ 400,00 a quem o encontrar.
Na quinta-feira (8) pela manhã, o tutor de Tedy saiu para levar sua esposa até a cidade de Holambra e a família acredita que ele tenha deixado o portão entreaberto, por ser um portão eletrônico. O irmão do poodle tem a mania de sair e dar umas voltas e retornar para casa, ele foi encontrado próximo ao Ginásio. Mas Tedy não tem esse costume, a família acredita que ele acompanhou seu irmão e acabou se perdendo.
O cachorro tem embaixo do queixo pelos brancos e não tem rabo.
“Meus pais e meu avô de 85 anos que está doente estão arrasados. E agora eles saem todo dia na rua para procurá-lo. A gente pede que quem encontrar o Tedy, por favor, devolva ele para a gente”, disse Pâmela, filha do casal.
Pâmela conta que o irmão de Tedy, está muito triste, não reage, ele chegou depois do poodle e ele não sabe viver sozinho.
Para incentivar o resgate, a família oferece recompensa para quem levar o Tedy para casa. Caso tenha informações a respeito do paradeiro de Tedy, você pode entrar em contato através dos telefones: (19) 991308724 ou (19) 991931359.