Pesquisar
Close this search box.

“Fiquei muito triste, pelo papelão que algumas pessoas fizeram com o nobre vereador Rodrigo”, disse Adalberto Di Lábio

O vereador destaca o que seu companheiro de Casa vem sofrendo nas redes sociais, injustamente.

Por: Correio Nogueirense
20/05/2020

O parlamentar, Adalberto Di Lábio (PSD), usou parte da sua fala livre, na sessão da última segunda-feira (18), para comentar a situação das últimas semanas que o vereador Rodrigo de Faveri vem sofrendo nas redes sociais, em virtude de uma solicitação ao Executivo, sobre a fiscalização das motos que fazem entregas a noite no município de Artur Nogueira.

Professor fala de sua tristeza para com toda a situação que o colega de Casa Legislativa vem sofrendo na “internet”. “Fiquei muito triste, com o papelão que algumas pessoas fizeram com o nobre vereador Rodrigo (De Faveri-PTB). Ele apresentou a indicação, fez a defesa, mostrou que era boa, aí vai um grupo de pessoas na “internet” e desce o pau, inverte os valores, infelizmente isso acontece”.

O Edil destaca as ofensas que sofrem nas redes sociais. “Outras pessoas vão para a “internet” e olham para a Câmara dos Vereadores, primeiro são todos vagabundos, e não olham a história dos homens que estão aqui, as histórias de trabalho. Por que quando falam dos vereadores, eles citam os 12, não olham nossa história de trabalho de pai de família, a nossa história de ser sociável e agridem, batem e mentem”, explica professor Adalberto.

Qualquer decisão que tomem, parece que sempre estão errados, segundo o Adalberto Di Lábio. “Se nós fazemos, somos hipócritas, queremos aparecer. Se nós não fazemos, estamos roubando, onerando os cofres públicos, infelizmente é assim”.

O vereador diz que chegou a uma conclusão. “Eu tomei a decisão de ver essas informações e me calar, vou sofrer menos. Embora machuquem, viu Rodrigo, nobre vereador Rodrigo. Embora as ofensas nos atinjam…”, finalizou.

Comentários

Veja também