Pesquisar
Close this search box.

“Foi Deus quem me colocou aqui e só Ele vai me tirar”, diz Ermes Dagrela a respeito da denúncia ´

O presidente da Câmara agradeceu aos vereadores que votaram contra a denúncia.

Por: Correio Nogueirense
06/11/2018

Após a votação da denúncia, o presidente da Câmara, Ermes Dagrela (PR), em sua fala livre na última sessão (05), agradeceu aos vereadores por votarem contra a denúncia e explica que entende os votos a favor.

A denúncia feita por uma munícipe contra o presidente não foi acatada pelo plenário, pois não obteve o número de votos necessários. “Foi Deus quem me colocou aqui e só Ele vai me tirar, Deus dá a volta na vida e também dá o laço, gostaria de dizer aos senhores que terei mais quatro sessões como presidente da Câmara, meu mandato como vereador do povo será honrado, vereador que luta pelos bairros e pela cidade, a minha bandeira é honestidade e seriedade”, afirma Ermes.

O vereador também apontou para os quadros onde estão as fotos dos vereadores. “A minha fotografia vai ficar naquele quadro se Deus quiser até quando eu morrer, depois que eu morrer vai permanecer lá, quero deixar o meu nome como presidente da Câmara”, disse.

No final de sua fala, o vereador citou uma palavra que a denunciante usou se referindo a ele, e se sentiu honrado. “A Raquel disse que eu sou vereador socialista, concordo com ela, não deixo ninguém morrer de fome. Não estou aqui nesta Casa para juntar dinheiro não, mas para ajudar as pessoas que precisam de mim, não preciso da promoção social do município para estar ajudando as pessoas, faço isso individualmente”, conclui Ermes.

Para que a denúncia fosse acatada, era necessário o a maioria dos votos, sendo 2/3 favoráveis, porém a votação não alcançou o número necessário.

 

Comentários

Veja também