Pesquisar
Close this search box.

Garoto queima o corpo após salgado frito estourar

João Vitor de dez anos queimou rosto e pescoço após fritura estourar no último sábado em uma lanchonete em Artur Nogueira

Por: Correio Nogueirense
27/02/2019

Nesta terça-feira (26) o Correio Nogueirense recebeu um alerta muito importante vindo de uma mãe de Cosmópolis. O seu filho João Vitor de dez anos sofreu queimaduras após um salgadinho pedido por ela em um estabelecimento comercial estourar no rosto e no pescoço do seu filho.

O acidente aconteceu neste último sábado (23) por volta das 21h, quando o João recebeu o salgado, a mãe o alertou para que ele assoprasse e na hora ele disse que o salgado estava duro, logo em seguida teve o estouro. Rapidamente ela levou seu filho em uma farmácia mais próxima e lá foi passada uma pomada para queimaduras e medicado com um remédio para a dor. A mãe pede para que o estabelecimento não seja revelado, já que a proprietária do local deu o devido atendimento à família e pagou todos os medicamentos usados no menino.

A mãe faz um alerta para que os estabelecimentos que vendem esses tipos de alimento tomem cuidado na hora da fritura. “Quero alertar os estabelecimentos que tomem cuidado com a forma de fazer os salgados, retirando o ar e tomando as medidas de segurança de como fazer um furinho antes de servir e oferecer talheres aos clientes  para que nós mamães possamos cortar os salgados antes de oferecer aos nossos filhos”.

O João Vitor passa bem e não precisou ir ao Posto de Saúde no outro dia, o antibiótico e a pomada vêm fazendo efeito. Mas a partir de agora, que todas as mães tenham cuidado futuramente quando for levar seus filhos para comer e que todos os estabelecimentos que vendem alimentos fritos, tomem cuidado na hora da fritura para que casos como esse não aconteça novamente pela cidade.

Comentários

Veja também