Pesquisar
Close this search box.

“Gostaria de lembrar que fiz uma indicação para que diminuísse os comissionados em 30%”, diz Rodrigo de Faveri

O parlamentar do PTB tinha questionado se um assessor jurídico da SAEAN estava mesmo trabalhando ou era um funcionário fantasma. A autarquia respondeu o requerimento do vereador mostrando a função e seu horário de trabalho.

Por: Correio Nogueirense
11/03/2020

Na sessão do último dia 2 de março, o vereador Rodrigo de Faveri (PTB), fez um requerimento, onde Solicitava informações sobre a contratação de um assessor jurídico na SAEAN. Na sessão desta segunda-feira (09), o edil Cristiano da Farmácia (PR), trouxe a resposta da SAEAN sobre o requerimento do colega Rodrigo de Faveri.

Rodrigo de Faveri também falou durante a sessão, logo após o Cristiano da Farmácia e agradeceu ao colega por economizar sua fala sobre o assunto, mas mesmo comentou de forma rápida e irônica como a SAEAN contrata os funcionários. “Cristiano (da Farmácia) gostaria de agradecer vossa excelência que economizou as minhas palavras, que eu havia trazido aqui o ofício de resposta do requerimento da SAEAN sobre o Junior Felisbino. A SAEAN responde que ele está sim trabalhando na autarquia, só não colocou que trabalha na “mãe SAEAN”, não falou a referência salarial que é de R$7.100,00. Tudo bem, trabalha das 08 às 17h, tem uma hora de almoço, a mãe SAEAN”.

Para finalizar este assunto, Rodrigo lembrou sua indicação que pedia a diminuição dos cargos comissionados em 30% e questionou se não deveria haver um corte em até 50% dos cargos. “Também gostaria de lembrar que fiz uma indicação para que diminuísse os comissionados em 30%, até mesmo porque sou contrário a essa questão de gerar emprego pelo Poder Público. Está na hora de fazermos uma indicação para diminuir comissionado até para 50%”.

Comentários

Veja também