Pesquisar
Close this search box.

Homem acusado de feminicídio em Artur Nogueira é preso em Limeira

Marcos estava escondido em uma chácara.

Por: Correio Nogueirense
17/11/2024

Depois de 22 dias do assassinato da sua esposa Solange da Silva, Marcos Antônio de Barros foi preso neste domingo (17), na cidade de Limeira. O crime ocorreu em 26 de outubro de 2024, em um sítio localizado na vicinal que liga a cidade de Artur Nogueira e Mogi-Mirim.

Policiais prenderam Marcos Antônio de Barros após receberem informações via COPOM, de que ele estava escondido em uma chácara na cidade de Limeira. Marcos confessou o assassinato e disse que sabia do mandado de prisão.

Marcos foi encaminhado para exames na Santa Casa e está à disposição da Justiça.

Solange, de 50 anos, foi morta com um golpe de faca, em um sítio localizado na vicinal que liga a cidade de Artur Nogueira e Mogi, na madrugada do dia (26). Ela foi assassinada dentro de casa. Foi o primeiro feminicídio registrado na cidade em 2024.

A vítima foi golpeada no pescoço e, de acordo com a Polícia Civil, foram identificadas marcas de luta corporal no corpo da vítima.

Segundo a polícia, Marcos Antônio de Barros ligou para a filha da vítima para relatar o acontecido e disse que se entregaria, mas fugiu do local antes da chegada de familiares e das autoridades policiais.

Ainda segundo familiares, Solange da Silva estava próxima de terminar o relacionamento de mais de 20 anos com Marcos, que não aceitava a separação.

Comentários

Veja também