Pesquisar
Close this search box.

Homem é detido após invadir pizzaria e agredir namorado de ex-esposa

O crime aconteceu na XV de novembro. A ex-esposa tem uma medida protetiva e o homem usava uma tornozeleira.

Por: Correio Nogueirense
18/09/2024
Foto: Divulgação

Um homem foi detido na noite desta segunda (17), após invadir uma pizzaria na avenida XV de Novembro, no bairro Cidade Jardim, em Artur Nogueira, e agredir o namorado da ex-esposa com socos e ameaçá-lo. A mulher acionou o botão do pânico.

A equipe Alfa de Romu de Artur Nogueira foi solicitada pelo C.O.I para se deslocar na Pizzaria, local onde o botão do pânico foi acionado, pois um indivíduo estaria descumprindo medida protetiva e estava alterado pelo local.

Os policiais se deslocaram até o local quando receberam informações via rádio que o indivíduo teria se evadido do estabelecimento em um veículo Bravo na cor branca onde se depararam com o veículo em alta velocidade pela avenida XV de Novembro jogando o automóvel em cima do namorado da ex-mulher tentando atropelá-lo. Em seguida, fugiu do local em alta velocidade por várias ruas da cidade, desobedecendo a sinais sonoros e luminosos, trafegando na contramão de direção, pondo em risco várias pessoas que trafegavam pelas ruas da cidade. Quando, pela Rua Avelino Magossi, o mesmo perdeu o controle do veículo, colidindo com a guia e vindo estourar o pneu da frente do lado direito. Os policiais obtiveram êxito em abordá-lo.

Dentro do carro, o homem com conotações criminais de Maria da Penha estava com sua filha de 16 anos. O homem estava totalmente alterado e nervoso e usava tornozeleira eletrônica, segundo os policiais. Foi dada voz de prisão, onde o mesmo resistiu à abordagem e foi feito uso de força moderada e algemas para contê-lo.

Na delegacia, o homem ameaçou por diversas vezes que mataria a ex-mulher e seu namorado e usou palavras de baixo calão o tempo todo.

Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido até a presença da Autoridade Policial para as providências de praxe. A Autoridade Policial, ciente dos fatos que lhes foram apresentados, determinou a elaboração de B.O. de descumprimento de medida protetiva/Lesão corporal/trafegar em velocidade incompatível/resistência/desobediência/injúria/ameaça, e ao término o indiciado ficou à disposição da justiça.

Comentários

Veja também