A Guarda Municipal atendeu a uma ocorrência envolvendo a prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. O fato ocorreu na sexta-feira (14), no bairro Vista Alegre, em Artur Nogueira.
A corporação afirma que as equipes da GCM foram solicitadas para apoiar a Polícia Civil onde estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e, na residência, teria alguns indivíduos fracionando entorpecentes que seriam armazenados e posteriormente vendidos.
Os guardas relatam que ao chegarem no local se depararam com um homem e uma mulher e questionados sobre se teriam entorpecentes na residência, de início afirmaram que não, mas os investigadores foram autorizados pelo casal para entrar na “residência alvo”, sendo informados onde estava guardado no quarto em uma mochila 15 porções de uma substância análoga a crack, e no meio de algumas roupas no corredor da casa, outras 254 pedras análogas a crack.
Em conversa com os investigadores que estavam no local, foi informado que também entrou e saiu um homem conhecido nos meios policiais, não sendo possível abordá-lo, pois saiu rapidamente do local de motocicleta.
Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos até a presença da Autoridade Policial para as providências. Foi elaborado Boletim de Ocorrência de tráfico de entorpecentes e associação e, ao término, os indiciados ficaram à disposição da justiça.