Pesquisar
Close this search box.

Imobiliária indicada por Ivan Vicensotti, queria extorquir construtora ECOVITA

Após ter a expansão urbana rejeitada, Ivan Vicensotti pediu para que a construtora Ecovita, contratasse PH IMOBILIÁRIA da cidade de Mogi Mirim para prestar serviços de intermediação na venda das 596 casas populares. CONFIRA A CONVERSA NO WHATSAPP.

Por: Correio Nogueirense
14/11/2019

Foi apresentado um requerimento pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB), no qual o engenheiro Artur José da  empresa  Ecovita,  faz denúncias contra o Prefeito Ivan Vicesontti (PSB), pela não autorização da construção de casas populares, após alguns favores pedidos pelo Prefeito serem rejeitados pela Ecovita Incorporadora e Construtora.

Depois de ser derrotado na Câmara Municipal, com a não aprovação da expansão urbana, o Prefeito não gostou nenhum pouco, já que o seu pedido não foi atendido e ele acabou fazendo um novo pedido ao engenheiro. O que causou uma grande estranheza no senhor Artur José Costa.

Após receber as ameaças do Prefeito, de acordo com Artur José, depois de a expansão urbana ser rejeitada, foi imposto pelo próprio Ivan Vicensotti, que para receber a liberação dos projetos já aprovados pela administração passada, a construtora deveria contratar uma imobiliária de Mogi Mirim — PH IMOBILIÁRIA EIRELI,  para prestar serviços de intermediação na venda das 596 unidades do empreendimento, “Minha Casa, Minha Vida”,  em  terras  do Sr. Sérgio de Fáveri em Artur Nogueira.

Mensagens de negociação.

De acordo com Artur José, não era necessário a contratação desta imobiliária, já que a construtora tinha uma equipe própria. Para atender ao pedido do Prefeito, a empresa entrou em contato com o responsável pela referida imobiliária, combinando as condições de contratação e lhe enviou a minuta do contrato para assinatura.

Ocorreu que para a surpresa da empresa Ecovita, foi justificado pela imobiliária de que   referida construtora,  deveria desembolsar  valores expressivos antecipadamente,  antes mesmo da liberação dos projetos, e com isso a construtora entendeu que a intenção da contratação solicitada teria finalidade diversa daquela inicialmente intentada, com isso o senhor Artur José não continuou com as negociações .

Entramos em contato com o prefeito Ivan Vicensotti para saber sua posição sobre a denúncia, mas até o momento não obtivemos resposta.

Comentários

Veja também