Um incêndio atingiu uma loja Azevedo Tintas, na madrugada desta terça-feira (9), na Av. XV de novembro, em Artur Nogueira. Segundo a Polícia Militar, não há vítimas l.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h48, ao chegar no local verificou que o fogo estava se alastrando. Imediatamente foi solicitado ao Copom que reiterasse ao Corpo de Bombeiros (que já estava a caminho), prioridade no atendimento.
Os policiais pediram a presença da Brigada de Incêndio de Artur Nogueira para controlar as chamas até a chegada dos Bombeiros (que tem sede em outro município).
Segundo a PM, com a intenção de diminuir as chamas e preservar os bens do comércio, foi necessário cortar a corrente e cadeado do portão principal e do portão do depósito onde estava ocorrendo o incêndio para dar o primeiro combate ao fogo que já estava com grandes proporções e se alastrando em dois veículos estacionados no galpão.
Ainda segundo a corporação, de imediato foi feito o uso de extintores de incêndio que estavam no galpão e após a chegada do responsável do estabelecimento, foi fornecido mais extintores de incêndio que havia no interior do comércio, evitando que as chamas se propagassem e controlando até a chegada da Brigada de Incêndio, que fez o rescaldo evitando assim que o foco de incentivo voltasse.
Foi dado ciência ao delegado de plantão, Dr. Robson Gonçalves de Oliveira por intermédio da plantonista Núbia da delegacia de Artur Nogueira, para verificar a necessidade de perícia, qual foi informado posteriormente que a perícia seria solicitada durante a manhã, por necessidade de luz solar, dispensando também a apresentação pessoal da ocorrência.
Como o local estava sem iluminação, não foi possível saber os danos, nem mesmo pelo responsável do estabelecimento, sendo verificado que o telhado do galpão de armazenamento, latas de tintas, materiais de pintura, barricas de textura e uma motocicleta estavam queimadas.
Foi elaborado notificação de ocorrência e entregue ao gerente do estabelecimento comercial, que foi orientado a comparecer na delegacia com o quantitativo de danos causados pelo incêndio para o devido registro da ocorrência.