“Independente de quem estivesse sendo denunciado, eu votaria a favor”, declarou Davi Fernandes

O vereador foi um dos 5 que votaram a favor da denúncia feita pelo PSDB municipal contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

Por: Correio Nogueirense
07/08/2019

Na noite da última segunda-feira (05) ocorreu na câmara dos vereadores a votação que decidiu pela não abertura de inquérito contra o prefeito Ivan Vicensotti (PSB), após a denúncia feita pelo PSDB de Artur Nogueira. A votação foi apertada entre os vereadores e foi decidido que não tivesse continuação às acusações contra o prefeito pelo placar de 7 a 5.

Votaram a favor do recebimento da denúncia os seguintes vereadores: Rodrigo de Faveri (PTB), Adalberto Di Lábio (PSDB), Lucas Sia (PSD), Davi Fernandes (DEM) e Zé Pedro Paes (PSD).

A favor da investigação contra o prefeito, Davi Fernandes (DEM) explicou o motivo do seu voto. “Eu sou favorável a denúncia e votaria a favor de qualquer denúncia que fosse regular e que partisse de um partido político com representatividade. Eu acho que toda e qualquer denúncia ela tem que ser apurada, se é uma denúncia, é uma suspeita, e se é uma suspeita, que ela seja investigada. Uma das competências da câmara é investigar e por isso fui a favor, e se há ou não irregularidade a comissão iria ser instaurada e fariam o trabalho necessário. Eu votaria a favor e votaria favorável independente de quem estivesse sendo denunciado”, disse o vereador.

Comentários

Veja também