Os 54 beneficiários do empreendimento, resultado da parceria entre a Prefeitura de Artur Nogueira, juntamente com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), assinaram nesta quinta-feira (30) os contratos formalizando a propriedade do novo imóvel.
As assinaturas, realizadas no Teatro Municipal “O Fingidor”, foram coordenadas pela equipe da CDHU, com o apoio da prefeitura de Artur Nogueira. Os beneficiários foram informados via telegrama com o horário, entre as 9h30 e 14h30.

São 54 casas populares, com unidades de 48,99 m², distribuídas entre famílias com diferentes faixas de renda. As moradias contarão com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.
O projeto é fruto de uma articulação direta da Administração Municipal com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Parceria com municípios.
O prefeito Lucas Sia (PL) destacou o empenho da gestão em garantir moradia digna à população nogueirense.“Trabalhamos com responsabilidade e planejamento para proporcionar mais qualidade de vida às famílias da nossa cidade. Essas moradias são um marco da nossa gestão, e representam a realização do sonho da casa própria para muitos nogueirenses”, afirmou.

Localizado próximo ao bairro Sacilotto II, o Jardim Esperança simboliza um novo capítulo para dezenas de famílias nogueirenses, que agora poderão construir suas histórias em um espaço próprio, com mais segurança, estabilidade e dignidade.
SERVIÇO — ENTREGA DAS CHAVES
Entrega das casas do CDHU
Dia: 31/10 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Rua Ederaldo Carmona de Sá, nº 18 — Bairro Jardim Esperança









