Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Artur Nogueira, nesta segunda (09), o vereador Henrique Teles (PSDB) fez críticas aos que se opõem ao trabalho que vem sendo feito em Artur Nogueira tanto pela administração, quanto pelos vereadores. Segundo ele, é muito fácil criticar, o difícil é fazer.
Henrique iniciou o assunto, tecendo elogios ao companheiro de bancada, Zé da Elétrica (Patriota) pela iniciativa e ação que aconteceu no dia 24 de abril, onde foi realizada 150 castrações de animais na feira livre de domingo. Zé da Elétrica, foi o autor do pedido e o evento contou com o apoio da Rede de Proteção Animal e Ambiental (RPAA), o grupo de Apoio aos Animais de Rua de Itaquaquecetuba (GAARI) e prefeitura de Artur Nogueira.
“Sempre falei, falo e não tenho medo nenhum: ‘aquele vereador, ou aquele político que faz o bem para a população, pra mim não é um concorrente na política’. Eu tenho que parabenizar porque é isso que essa cidade precisa, pessoas que corram atrás de pessoas que consigam fazer algo pela nossa população”.
“Que não somente sentem nessa mesa e fala, fala, fala e nada faz ou somente vai nas redes sociais, como alguns munícipes fazem e só critica, critica, critica e não faz nada para mudar. É fácil criticar, eu posso sentar na minha mesa em frente ao meu computador ou no meu sofá e entrar nas minhas redes sociais e só criticar, criticar, mas o que eu estou fazendo para mudar? O que eu estou fazendo para nossa cidade ser diferente? O nosso país ser diferente? É sempre bom a gente avaliar isso, julgar é fácil, fazer é o difícil”, finalizou.